Qual material é usado para pisos epóxi 3D?

Já não é novidade que os pisos epóxi foram instalados como alternativa de ponta para a reforma de pisos de hospitais e laboratórios, fábricas e armazéns, shopping centers e aeroportos, entre outros espaços.

A facilidade com que este produto é aplicado, a versatilidade resultante, a maneira como ele refresca os ambientes, o brilho único que traz para os pisos e sua resistência a trânsitos frequentes, tornam o piso epóxi uma variante cada vez mais implementada.

O que constitui uma novidade fascinante são os novos pisos epóxi 3D, que permitem que o chão seja coberto por magníficas imagens tridimensionais, que certamente parecem super realistas e muito originais.

Estes pisos de resina epóxi 3D dão uma impressão super moderna aos pavimentos: embora os desenhos iniciais tivessem como protagonista o mar e suas criaturas, dando origem a cenas fantásticas de animais marinhos (incluindo golfinhos e outros peixes), também podem ser capturados por pisos com flores.

Para conseguir estes efeitos notáveis, as fotos são impressas em máquinas especiais e depois cobertas com epóxi e um material protetor. Esta alternativa ao uso de epóxi 3D é a mais recente em revestimentos de piso – por exemplo, é amplamente usada para quartos e mais ainda para banheiros – e embora para alguns possa parecer um estilo louco, está tendo uma aceitação geral retumbante.

Comprar piso Epoxi

Uma das vantagens de usar um piso de epóxi é que este material não exige que os pisos pré-existentes sejam levantados. Por outro lado, devido ao seu caráter autonivelante, esse recurso eleva as pastas e as cerâmicas que serão restauradas. Também permite completar eventuais poros ou fissuras subjacentes, sem ter que realizar esforços dispendiosos de enchimento ou nivelamento.

Como é bem conhecido, este material é composto por dois ingredientes (A + B, isto é, base + catalisador). Quando desdobradas em camadas espessas, os pavimentos epoxídicos garantem níveis muito bons de resistência (por exemplo, toleram pesos superiores a 1 tonelada) e, além disso, longos anos de duração.

Resina epóxi é um material antibacteriano que não dá trabalho quando se trata de limpeza. Seu uso também garante uma adesão fácil e poderosa em todos os tipos de materiais (cimento, madeira, metais, etc.).

Por outro lado, este material é à prova de fogo, tolera a exposição a vários combustíveis e também produtos químicos, razão pela qual é muito bem visto por laboratórios e fábricas. Mas, como também fornece uma estética muito apropriada, além de garantir a higiene, o piso de epóxi está tendo uma inserção cada vez maior em lojas, escritórios e residências familiares.

Com os pisos epóxi 3D, como dissemos, o último é impulsionado, particularmente em residências dispostas a inovar no design.

Com a revolução no design 3D, até hoje os fantásticos pisos epóxi 3D são sinônimo de renovação legal para banheiros, quartos e até salas de estar, especialmente em residências e residências.

Venda de porcelana epóxi autonivelante

Como foi observado, este revestimento conhecido como tinta de porcelana epóxi, tem que ser implantado em diferentes etapas: em princípio, será aconselhável nivelar as juntas; povos urbes Reproduzir uma pintura inicial; e então você pode aplicar as mãos adicionais consideradas necessárias.

Depois de executar cada um destes procedimentos, a tinta de porcelana epóxi seca muito rapidamente (não mais que 4 horas).

Entre as vantagens que é possível atribuir a este recurso para revestir as paredes e pavimentos conhecidos no ambiente de construção como a porcelana epóxi, deve salientar-se a sua notável aderência, a sua elevada resistência à abrasão e a sua considerável vida útil.

Ultimamente, outros benefícios de natureza puramente estética foram adicionados a esses benefícios. Por um lado, houve uma forte expansão da paleta de pintura de porcelana epóxi disponível. E, por outro lado, uma aparição marcante, como o surgimento de uma variante de porcelana que abalou o mercado e surpreendeu a todos, dando origem a apartamentos com figuras 3D que surpreendem pela verossimilhança e pelos fantásticos efeitos que permitem criar . Por exemplo, os pisos de porcelana epóxi tridimensionais foram amplamente difundidos com figuras do mundo marinho, certamente belas e críveis.

Comprar tinta de porcelana epóxi

Por ser fácil de manter e lavar, pela duração e pelo brilho e a aparência final que propicia, a porcelana epóxi seduz muitos como uma opção para revestir pisos grandes e super movimentados, como os de laboratórios, shopping centers, armazéns, aeroportos, garagens, hospitais, terminais de ônibus e outros espaços como esse. Como também é resistente e permite o preenchimento de poros e fissuras, o auto-nivelamento de porcelana epóxi é uma ótima opção de vendas.

Para encontrar a cor que melhor se adapta ao seu pavimento, convidamos você a revisar o catálogo atual. Com cada quilo de porcelana epóxi que você compra, você pode cobrir aproximadamente 5 a 6 m2 de uma forma muito higiênica, com total segurança e obtendo uma ótima aparência geral.

Por outro lado, se a sua pesquisa é orientada para um produto diferencial que gera uma surpresa feliz e chama a atenção de uma forma poderosa, podemos fornecer-lhe a incrível porcelana epóxi 3D.

Contacte-nos agora para que possamos fornecer aconselhamento personalizado, com informações específicas e informações mais detalhadas.

Curso Online de Porcelanato líquido 3D 2019 Vale a Pena?

O que é um piso de porcelana líquida em 3D?

Não só é um produto que pode ser aplicado em um novo local de construção, mas, indistintamente, você poderia renovar um piso antigo de qualquer material, como grés, pedra ou mármore, cobrindo juntas, imperfeições e manchas. Em seguida, vamos desenvolver o assunto um pouco tentando esclarecer o que é piso de porcelana líquida em 3D:

  1. Qual é o piso de porcelana líquida em 3D?

É uma resina epóxi, que é composta de dois líquidos que, quando misturados, reagem uns com os outros, adquirindo grande dureza.

  1. Como os materiais são aplicados para fazer piso de porcelana líquida em 3D?

Primeiro, devemos diferenciar:

• Se você quiser uma resina colorida, você terá que tingi-la antes de estendê-la.

• Se você quiser ter desenhos impressos, antes de colocá-los, coloque um vinil preso ao chão com a fotografia ou desenho desejado e use-o completamente transparente.

A resina é autonivelante, então você só precisa estendê-la misturando-a com o catalisador, que é o líquido que mistura e age como um endurecedor. Na maioria das vezes, o primeiro componente de base é depositado com um cubo e o segundo componente ou catalisador é depositado ao longo do comprimento e largura do piso. Eles são então misturados, espalhados com as borrachas de borracha, e deixados cristalizar sem manchas ou deixar a sujeira ou o pó depositar no processo de cura, pois isso estragaria o acabamento liso desejado.

  1. Quais são as vantagens do piso de porcelana líquida em 3D?

Permite grandes possibilidades de decoração e combinações infinitas para imprimir desenhos e fotografias sob a porcelana. Sendo um bom isolante, resiste à maioria dos produtos químicos e não acumula eletricidade estática.

Sendo poro muito fechado é antibacteriano, muito fácil de limpar e não absorve manchas ou poeira. Resiste ao trânsito intensivo, já que é usado em bares, restaurantes, hospitais, aeroportos e agora já passou a ser usado privadamente em nossas casas. Ele fornece um acabamento suave e alto brilho, é adequado para uso externo e também é resistente à umidade.

  1. Quais são as desvantagens do piso de porcelana líquida em 3D?

Como é um produto novo, é difícil encontrar tanto o material quanto os aplicadores especializados. Ele também tem um preço alto, porque o custo pode ser entre 60 e 120 euros por metro quadrado. Apesar disso, você pode compensar desde que você evite remover o piso anterior e fazer o trabalho.

Conheça também: Curso de Porcelanato Líquido 3D

Deixe uma resposta